sábado, 26 de julho de 2008

Decifrando o código da alma

Todos nós somos providos por Deus, mas as nossas necessidades, inclinações e personalidades são diferentes. Usando a metáfora do "DNA espiritual", Decifrando o Código da Alma (Editora Cultrix, 160 páginas) o ajudará a avaliar suas próprias qualidades inatas e a encontrar um caminho espiritual que lhe dará apoio em sua busca por uma vida de maior significado, plenitude e mais integrada.

Os autores do livro, Robert Norton e Richard Southern, escreveram sobre um tema que têm vivido intensamente. Ambos passaram por mudanças profundas nas suas vidas.Roberto Norton foi professor de escola primária, bancário e executivo na área de marketing, e hoje é consultor de organizações sem fins lucrativos baseadas na fé. Richard Southern, doutor pela Universidade de Claremont, foi diretor de colégio, gerontologista, executivo da área de marketing, e hoje é também consultor de organizações sem fins lucrativos baseadas na fé.

Se você descobriu a importância da espiritualidade na sua vida, este livro o ajudará a descobrir o que mais se afina com os seus valores e o seu modo de ser. Conhecendo bem as características que são exclusivamente suas e usando os recursos de avaliação presentes na obra, você descobrirá seu tipo espiritual e poderá encontrar respostas para questões bastante profundas em sua vida, a exemplo de:

Quem sou eu? Qual é a minha verdadeira identidade?

O que é importante para mim? Quais são meus valores, meus dons, minhas paixões?

Por que estou aqui? Qual é o meu propósito ou missão na vida?

Qual é o meu destino? Que idéia eu tenho do meu futuro?

Começando de onde estou, como posso chegar aonde quero?

Nenhum comentário: