domingo, 24 de agosto de 2008

O princípio 4:8

Nossos pensamentos possuem uma incrível capacidade de nos levar para cima ou de nos empurrar ladeira abaixo. Tommy Newberry , um dos principais coaches americanos da atualidade, acredita que devemos concentrar os pensamentos naquilo que nos traz motivação, relacionamentos sadios e satisfação pessoal.

Newberry reconhece que não se trata de um desafio qualquer, e por isso buscou na milenar sabedoria bíblica a fundamentação do pensar positivamente. O objetivo é compreender e utilizar, no dia-a-dia, O princípio 4:8, a fim de deixarmos de ver as coisas com as surradas lentes da negatividade e descobrir que ser feliz é mais simples do que se imagina.

Palestrante e fundador do The 1% Club, organização dedicada a ajudar empresários e suas famílias a maximizarem seu pontencial, tem ensinado o princípio 4:8, baseado no texto bíblico de Filipenses 4:8, que diz “Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.”

Nas páginas de “O princípio 4:8” (Editora Mundo Cristão, 214 páginas) você será desafiado a descobrir, desenvolver e defender o projeto de alegria que Deus tem para cada um de nós, aprendendo como começar de novo, atualizar seu “software da alegria”, eliminar emoções destrutivas, desenvolver imunidade às influências negativas e expressar gratidão excepcional.

Nenhum comentário: