sábado, 8 de novembro de 2008

Caminhos da Mudança

Seja no campo pessoal ou no profissional as mudanças fazem parte do percurso. É necessário aprender, inovar, modificar atitudes e valores para encontrar o equilíbrio que leva à felicidade.

Em "Caminhos da Mudança" (Integrare Editora, 191 páginas), Eugenio Mussak - um dos principais pensadores da atualidade nas questões relativas ao comportamento humano, e colunista das revistas Você S.A. e Vida Simples - nos oferece reflexões e considerações que nos permitem percorrer a ponte entre as crenças, atitudes e sentimentos.

A leitura de "Caminhos da Mudança" pode ser feita de várias maneiras: na sequência, acompanhando os temas como organizados pelo autor, aleatoriamente, abrindo suas páginas ao acaso ou procurando por temas específicos de interesse imediato. Dividido em quatro partes, o livro reúne 80 textos sobre as mudanças que a humanidade procura implementar ou com as quais precisa aprender a conviver.

Os insights de Eugenio Mussak poderão proporcionar a você fôlego e coragem para trilhar os caminhos das transformações, necessários para seu aperfeiçoamento seja no âmbito profissional ou em sociedade.

Nenhum comentário: