quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O céu existe !

"O céu existe !" (Thomas Nelson Brasil, 233 páginas) reúne lições de Don Piper, pastor americano, que mora em Pasadena, no Texas, casado com Eva e pais de três filhos, a partir da sua experiência pessoal singular de desfrutar o céu durante 90 minutos, após ter sofrido um terrível acidente de carro.

Mais de um milhão de leitores encontraram inspiração no livro que Don Piper escreveu anteriormente, "90 minutos no céu". Sua experiência pessoal da alegria do céu fortaleceu a fé de inúmeras pessoas. Mas o tempo que passou no céu não o impediu de passar por grande sofrimento na terra.

Quando voltou à vida, Piper percorreu um longo caminho na recuperação de sua saúde. Ele passou mais de três meses em um hospital, tendo de enfrentar tratamentos dolorosos, limitações físicas e ajuste aos limites que as seqüelas do acidente impuseram para o restante de sua vida a nova versão do normal, como o próprio Piper costuma chamar.

Ainda assim, apesar das dores físicas e dos temores emocionais, ele foi espiritualmente transformado. Piper foi tocado pela graça de Deus. Tal experiência permitiu a ele não apenas enfrentar seu sofrimento, como também superá-lo. Don Piper encontrou propósito em sua dor e sentido naquela situação tão complicada. Em "O céu existe !" você também pode chegar à mesma descoberta.

Nenhum comentário: