quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

365 Bênçãos

Em "365 Bênçãos" (Thomas Nelson Brasil, 367 páginas), Max Lucado, autor best-seller com mais de 70 milhões de livros vendidos e que já produziu mais de 70 obras, muitas delas nas listas de mais vendidos em vários países do mundo, apresenta 365 reflexões inspiradoras baseadas em textos bíblicos.

Com seu habitual estilo despojado e criativo, Max Lucado, em "365 Bênçãos", mais uma vez, demonstra sua incrível capacidade de emocionar o leitor através de comentários cheios de sensibilidade e, acima de tudo, fé em Jesus Cristo.

Embora possa ser lido sequencialmente como qualquer livro, "365 Bênçaos" traz a possibilidade adicional de ser utilizado como um guia devocional, auxiliando num programa diário de leituras inspiradoras com base na sabedoria milenar contida nas Escrituras.

No comentário do último dia do ano, Lucado afirma que "Deus não vai deixar que você veja a cena que está distante. Então você deve parar de procurá-la. Ele promete uma lâmpada sobre o nosso pé (Salmo 119.105), não uma bola de cristal para o futuro. Não precisamos saber o que vai acontecer amanhã. Somente precisamos saber que Ele nos conduz e encontraremos graça para nos ajudar quando precisarmos."

Nenhum comentário: