sábado, 20 de dezembro de 2008

O Código de Moisés

É possível que perto de 3.500 atrás Moisés tenha recebido o segredo para atrair tudo o que você sempre desejou ? O Código de Moisés foi usado inicialmente para criar alguns dos maiores milagres da história, mas então foi escondido e somente os mais altos iniciados tinham permissão para invocá-lo.

Esta é a tese que James F. Twyman, autor campeão de vendas e "Trovador da Paz" reconhecido internacionalmente, propõe em "O Código de Moisés" (Larousse, 150 páginas), mostrando alguns princípios que podem ser utilizados, segundo o autor, para atrair riqueza, relacionamentos e inspirar a paz e criar um mundo feito de compaixão e amor.


Algo bastante destacado no livro é a diferença entre ego e alma. Para o autor, o ego está constantemente envolvido em tentar obter o que ele crê não possuir, enquanto a alma procura dar tudo o que precisa, percebendo dessa forma que aquelas coisas já estavam presentes dentro da própria pessoa.


Nesse sentido, como o Código foi usado inicialmente para assegurar a liberdade dos israelitas que estavam escravizados no Egito, agora ele pode ser usado para libertar as pessoas dos laços do ego e permitir que as pessoas descubram sua natureza eterna que vem de sua unidade com Deus e que pode levá-las a agir no mundo com o poder e a paixão dEle.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem, esta sinopse foca principios ancestrais de kabbalah, fundamentos básicos, e verdades elementares, digo verdades pois em kabbalah nada é tido como dogma, tudo é experimentado na practica, insiste-se que todos os estudantes, ou pessoas em geral devem experimentar esses principios e quando virem os resultados então entendem que é real. O próprio Moisés era tido como um cabalista. Os conhecimentos de kabbalah datam cerca de 4000 anos, da altura de Abraão. Durante muitos séculos foi proídido, banido, os cabalistas perseguidos, estes ensinavam as escondidas e quase sempre por tradição oral, na generalidade dos casos não aceitavam alunos com menos de 40 anos de idade. Enfim, para quem quiser explorar o assunto e a ciência em questão, aconselho um livro verdadeiramente fascinante, na minha opinião, e no mínimo interessante - O PODER DA KABBALAH, de YEHUDA BERG. Edição Bertrand. Vale muitíssimo a pena ler este livro, o autor passa para o contexto da nossa actualidade, atrvés de parábolas e exemplos muito simples, conhecimentos com milhares de anos, e uma maneira de ver o mundo e a realidade completamente renovadoras, e paradoxalmente antigas. Uma espécie de física interior. Leiam, é no mínimo um optimo livro.
Miguel.

Anônimo disse...

Va ler a Bíblia, e buscar orinyação de Deus, e pare e de ver chifre em cabeça de cavalos,por favor

Anônimo disse...

Acho que tudo que direcionado com obtenção do é válido.vou ler esse livro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria do pdf ou comprar o livro