sábado, 25 de dezembro de 2010

Segredos do Lugar Secreto

Para quem vive a espiritualidade cristã de forma sincera, é comum em alguns momentos nos sentirmos desconectados de Deus. Em certos instantes, especialmente diante de experiências de dor e aflição, temos a impressão de que Ele parece distante, num lugar inatingível. Nessas horas, precisamos descobrir como encontrar refúgio seguro que revigore a nossa fé.

Em
Segredos do Lugar Secreto, de autoria de Bob Sorge, podemos aprender como Deus nos convida a nos encontrarmos com Ele a qualquer hora e no melhor lugar: na Sua presença, onde renovamos nossas forças e recebemos sustento para permanecermos fimes em meio às grandes tempestades da vida.

O livro nos ajuda a reacender nosso anseio de buscar a Deus, desfrutando da graça salvadora em Jesus Cristo, pelo qual temos acesso imediato à presença do Pai. Aquele que nos espera de braços abertos para um relacionamento permanente, libertador das tentações, sejam elas decorrentes da fúria do inferno, das distrações do mundo ou das comportas que nos separam das bênçãos divinas.

Nenhum comentário: