sábado, 25 de dezembro de 2010

O plano de Deus para você

As promessas divinas de esperança nem sempre são aceitas facilmente. Especialmente diante dos momentos difíceis e de maiores aflições que nos sobrevêm. Mas também nos desviamos para longe de onde Ele nos guia e o perdemos de vista em meio às distrações da vida. De um modo ou de outro, falhamos em confiar nos planos de Deus para nosso futuro.

Em
O Plano de Deus para Você, J. I. Packer, estudioso da Bíblia e professor de Teologia na Regent College, em Vancouver, nos ajuda a refletir sobre a certeza de que em todos os momentos da nossa jornada nesta vida, seja de luta ou prazer, Deus está conosco, nos convidando a sermos guiados por Ele através de um relacionamento de amor redentor.

Repleto de princípios bíblicos, o livro nos ajuda a enxergar a vida da perspectiva da fé em um Deus soberano que nos oferece um propósito específico de viver esta vida participando da construção de Seu Reino, crendo nas Suas promessas de que um viveremos numa nova realidade, onde serão recriadas "novos céus e nova terra".

Nenhum comentário: