sábado, 7 de fevereiro de 2009

Bússola da Alma

O ser humano habituou-se a lidar com o mundo e com as pessoas usando cinco sentidos. Ele precisa tocar, cheirar, provar, ouvir e ver para crer. Mas existe um sexto sentido apto a lhe oferecer todas as respostas e orientações: a intuição, uma forma de inteligência invisível que nos fornece a sabedoria necessária para ter uma vida plena e feliz.

Ao contrário do que muita gente pensa, não se trata de uma faculdade disponível apenas a algumas poucas pessoas privilegiadas por um talento raro e inexplicável. A intuição é uma habilidade natural que pode ser desenvolvida e estimulada - desde que estejamos dispostos a captar e reconhecer seus sinais.

Estas são as idéias e propostas existentes em "Bússola da Alma", de Lynn A. Robinson, escritora, conferencista e Mestre em Educação. Segundo a autora, o livro tem como objetivo levar o leitor a entrar em contato com o que Lynn Robinson chama de uma espécie de bússola interior capaz de ajudar as pessoas a fazerem as melhores escolhas e indicar o melhor caminho rumo aos resultados com que sempre sonhamos.

Escrito no formato de 52 capítulos breves, "Bússola da Alma", inclui também exercícios intuitivos, ensinando o leitor a dar pequenos passos que o ajudem a criar mudanças positivas nos níveis pessoal, profissional, espiritual e financeiro. Segundo Lynn, "uma jornada de descoberta para uma vida de alegria e propósito".

Nenhum comentário: