sábado, 21 de fevereiro de 2009

O Evangelho Maltrapilho

"O Evangelho Maltrapilho" foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus.Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de superhomem ou supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade efetiva acolhedora.

"É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do Caminho", confessa o autor de "O Evangelho Maltrapilho" (Editora Mundo Cristão, 222 páginas), cujo maior desejo é que sua lápide traga o seguinte epitáfio: Brennan Manning, Maltrapilho de Abba.

Franco e provocador, o aclamado filósofo e teólogo cristão Brennam Manning estréia em língua portuguesa com sua principal obra, que nos convida a depositar nossa esperança na amplitude da graça, capaz de alcançar pecadores e pobres em espírito, e de resgatar nossa dignidade original. No mínimo, você não ficará diferente a ela.

Nenhum comentário: