sexta-feira, 13 de março de 2009

Jesus - O maior de todos

Passados mais de 2.000 anos, a figura de Jesus continua em evidência. Se não bastassem os bilhões de seguidores enfileirados nos variados ramos do cristianismo que reconhecem sua santidade, pesquisadores nos diversos campos das ciências sociais continuam a discutir o verdadeiro papel de Jesus. De um modo ou de outro, é difícil alguém ficar indiferente à pessoa de Jesus.

Por isso é que ao abordar os principais personagens da galeria de heróis bíblicos, Charles Swindoll encerra com "Jesus - O Maior de todos" (Editora Mundo Cristão, 361 páginas) a edificante série Heróis da fé. O autor é pastor senior da Stonebriar Community Church, no Texas (EUA), tendo já escrito mais de trinta livros, com muitos deles também publicados em português.

"Jesus - o maior de todos" não consiste em mera biografia. No livro, Swindoll ressalta a figura do Salvador da humanidade e sua história singular. Um carpinteiro, vindo das regiões mais desvalorizadas e esquecidas da Palestina, revela o amor de Deus e sua paixão pelos mais pobres, cidadãos de segunda classe alçados à condição de cidadãos do Reino de Deus.

Acompanhe Charles Swindoll na inspiradora trajetória de Jesus de Nazaré e compreenda por que sua vida e seus ensinamentos são determinantes para quem deseja conhecer a Deus. Permita que a história de Jesus repercuta em sua vida, renovando a mensagem de salvação que Deus enviou à humanidade, e de modo especial a você, por meio de seu único Filho.

Nenhum comentário: