quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um mês para viver

Pare para examinar quanto tempo você gasta com aquilo que, de fato, é mais importante na sua vida. Você irá se surpreender que nossas prioridades são completamente invertidas. Investimos pouco naquilo que mais importa. E se você soubesse agora que tem apenas um mês de vida ? Que mudanças faria ?

"Um mês para viver" (Editora Mundo Cristão, 278 páginas), de Kerry & Chris Shook, casal que lidera, desde sua fundação, a Comunidade de Woodlands, em Houston, Texas, além de apresentarem semanalmente um programa televisivo nos EUA, apresenta princípios que devem nortear a vida dos que desejam completar sua existência sem ter do que se arrepender.


Inspirados nos testemunhos de inúmeras pessoas que conheceram em seu ministério voltado para o cuidado de pacientes terminais, os autores compartilham lições valiosas que nos ensinam, diante da transitoriedade da vida, a necessidade de mantermos nosso foco naquilo que é mais importante, especialmente o nosso relacionamento com Deus e com as pessoas que nos são mais preciosas.

Nenhum comentário: