sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Os princípios do sucesso

Consagrado pela coleção "Histórias para aquecer o coração", com mais de 80 milhões de livros vendidos no mundo, Jack Canfield (psicoterapeuta, consultor na área de educação e palestrante motivacional) utiliza sua experiência para ensinar o caminho das pedras para quem quer identificar suas competências, superar suas fragilidades e chegar aonde sempre sonhou.

Para facilitar o aprendizado, "Os princípios do sucesso" (Sextante, 299 páginas) estão organizado em seis partes. A primeira trata dos fundamentos básicos para conquistar seus objetivos. Em seguida, você aprenderá a remover os medos e hábitos destrutivos, a montar uma equipe de conselheiros e a expandir sua rede de contatos. A quinta aborda um assunto crucial, o dinheiro, e a última fala da importância de começar a agir.


Enriquecido com lições e histórias demonstrando a aplicação prática na vida de várias pessoas que seguiram "Os princípios do sucesso", o livro nos oferece uma síntese da sabedoria que poderá nos ajudar na conquista dos nossos sonhos, a exemplo de:
- seja 100 % responsável por sua vida; - vá além das expectivas; - transforme a autocrítica em sua companheira; - deixe o passado para trás de modo a poder abraçar o futuro; - use o feedback em seu benefício; - comprometa-se a melhorar sempre; - desenvolva uma atitude financeira positiva; e - domine a arte de ganhar e gastar dinheiro.

Vale a pena conferir !

Nenhum comentário: